Saltar para o conteúdo

Notícias

BOMBA! HBO Max negocia reunião com criadores e atores de Friends


Em ano de comemorações devido aos 25 anos de estreia e 15 de encerramento da série Friends, a The Hollywood Reporter divulgou que a Warner em parceria com a HBO Max está negociando uma reunião dos showrunners Martha Kauffman e David Crane e os atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc para uma reunião especial. 

A amada série cultiva fãs até hoje, inclusive fãs mais novos, e uma reunião é tão negada pelos envolvidos quanto desejada por muitos fãs. Fontes informam que ainda informam que um acordo ainda é algo distante, visto a necessidade de realizar acordos entre as partes e, caso isso corra, sincronizar os compromissos de todos para que a reunião possa ocorrer. Ainda não há comentários oficiais sobre.

A atual casa de Friends é a Netflix, que após anos reavivando a memória dos fãs irá sair para a HBO Max, serviço de streaming a ser lançado em parceria entre HBO e WarnerMedia, que pagou uma soma $425 milhões para conseguir Friends de volta. O principal interessado de acordo com as fontes é Bob Greenblatt, presidente da WarnerMedia, que venceu o leilão contra a Netflix e tem sido a principal influência por trás da reunião, tentando cravar um grande evento que pudesse chamar a atenção para o novo serviço.

A última reunião do elenco foi quando quase todos - tirando Matthew Perry - se reuniram para um especial em 2016 em homenagem ao lendário produtor e diretor da televisão americana James Burrows. 

O que você acharia de uma eventual reunião de Friends?

Comentários (0)

Faça login para comentar.