Saltar para o conteúdo

Notícias

Breaking Bad ganhará filme sobre Jesse Pinkman


O site The Hollywood Reporter informou que após muitos boatos, o filme spin-off da elogiada série Breaking Bad - A Química do Mal será uma continuação da série após a morte do protagonista Walter White, dessa vez tendo o ex-viciado e traficante Jesse Pinkman como protagonista. Aaron Paul voltará ao papel que lhe rendeu três Emmys como coadjuvante.

O criador da série Vince Gilligan irá escrever o roteiro, além de co-produzir ao longo dos parceiros de longa Melissa Bernstein e Mark Johnson. Rumores apontam que Gilligan talvez também seja o diretor da nova empreitada.

Tudo que se sabe até agora sobre a trama é que seria sobre a fuga de um homem sequestrado e sua luta pela liberdade - arco explorado em Breaking Bad a partir do seu antepenúltimo episódio Ozymandias.

Bryan Cranston confirmou a existência do filme e acrescentou: "é uma grande história e há muitas pessoas que sentem que querem ver algum tipo de completude de algumas dessas histórias que foram deixadas em aberto no final da série. A ideia, pelo que me falaram, é entrar em uma delas - pelo menos duas jornadas de personagens não foram completadas".

"Eu não sei se há uma aparição", disse Cranston sobre seu icônico papel, o professor de química tornado traficante de drogas Walter White, "se em flashback ou flashforward, mas eu estou excitado com isso porque é Breaking Bad e foi o maior período profissional da minha vida e eu não posso esperar para ver essas pessoas de novo, mesmo que seja só para visitar". 

Além de estrelar o filme de Breaking Bad, Paul também continua firme dando a voz ao preguiçoso Todd Chavez da série animada BoJack Horseman e também assinou para aparecer na terceira temporada do drama de ficção científica da HBO Westworld.

O filme estreará na Netflix antes de estrear na própria casa, a AMC, sinal que a marca a Netflix como uma das grandes divulgadoras das séries do canal, como também acontece com The Walking Dead. Gilligan também está envolvido em Better Call Saul, prequel de Breaking Bad que conta o passado do advogado malandro Saul Goodman e que atualmente ruma para sua quinta temporada.

Comentários (1)

Bernardo D.I. Brum | segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019 - 15:03

Só o filme que eu mais espero desde o fim de Breaking Bad. hahahaha

Faça login para comentar.