Saltar para o conteúdo

Notícias

Breaking Bad vai ganhar filme sobre destino de Jesse Pinkman


Cinco anos após seu término, foi anunciado que o seriado Breaking Bad, que revolucionou a televisão americana como a conhecemos com um roteiro ousado e linguagem arrojada, irá ganhar um filme que explica o que aconteceu depois do último episódio enquanto a série spin-off Better Call Saul explica as origens daquele universo.

O foco do filme-sequência do universo criado pelo showrunner Vince Gilligan (Hancock) irá focar no que aconteceu com Jesse Pinkman após ser libertado por Walter White do covil dos neonazistas liderados por Jack e Todd. O retorno de Aaron Paul (BoJack Horseman) já foi confirmado, mas nada saiu se veremos algo a respeito sobre Walter White ou sobre o retorno de Bryan Cranston. Vince Gilligan irá produzir e roteirizar a obra, mas ainda não se sabe com certeza se também irá dirigir. 

Não é o primeiro filme anunciado pela AMC a partir de uma de suas séries. Em The Walking Dead, após Andrew Lincoln informar por meses que essa temporada seria a sua última como Rick Grimes, foi anunciada uma série de filmes focada no personagem pela emissora. Ainda não há nomes anunciados nem datas de estreia para nenhum dos dois filmes spin-offs.

Comentários (5)

Bernardo D.I. Brum | terça-feira, 13 de Novembro de 2018 - 14:53 | Responder

Partindo do Vince Gilligan, a expectativa é sempre alta. Por exemplo, achei que era impossível, mas Better Call Saul me fez gostar mais ainda de Breaking Bad.

katz | terça-feira, 13 de Novembro de 2018 - 16:40 | Responder

Spin-off de Breaking Bad é Ozark.

Seja Lá Quem Tiver Sido | terça-feira, 13 de Novembro de 2018 - 17:39 | Responder

Quando eu soube dessa notícia do filme de Breaking Bad tb não gostei muito da ideia, mas sendo dirigido e escrito pelo Vince Gilligan, até que vale a pena dar uma chance pra sair do papel, afinal, ele já mostrou em Better Call Saul que pode nos surpreender positivamente.

Faça login para comentar.