Saltar para o conteúdo

Notícias

Bryan Cranston será Zordon em Power Rangers


Zordon, mentor dos Power Rangers, será vivido por Bryan Cranston (Drive). Cranston deu a notícia em seu Twitter pessoal, no qual disse que está animado para interpretar o personagem.

O elenco conta com Dacre Montgomery (Family Tree Pilot Trailer) que será Jason Lee Scott, o Ranger Vermelho, Naomi Scott (Perdido em Marte) que será Kimberly, a Ranger Rosa, Ludi Lin (Monster Hunt) será Zack, o Ranger Preto, a cantora Becky G (Hotel Transilvânia) será Trini, a Ranger Amarela, RJ Cyler (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) será Billy, o Ranger Azul e Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) será a vilã Rita Repulsa. David Denman (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi) será Sam Scott, pai de Jason Scott/ Ranger Vermelho, que muitas vezes não concorda com a carreira no futebol do filho.

A trama gira em torno de um grupo de adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que o mundo está prestes a ser obliterado por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso, eles precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

O roteiro ficou para a dupla de X-Men: Primeira Classe, Ashley Miller e Zack Stentz. O filme deve estrear em 23 de março de 2017 no Brasil.

Comentários (3)

Thiago Cotta | quarta-feira, 22 de Junho de 2016 - 18:32

No mínimo inusitado

Arthur Brandão | quarta-feira, 22 de Junho de 2016 - 18:39

Inusitado... eu realmente to torcendo pra esse filme ser bom, porque sabe... quando éramos crianças era uma coisa. Vamo ver se o filme vai fugir um pouco disso ou se vai querer seguir essa mesma fórmula que pelo menos na minha opinião já tá desgastada.

Ainda mais nos dias de hoje...

Daniel Oliveira Neves | quinta-feira, 23 de Junho de 2016 - 18:03

O ator já foi dublador de monstros da série de tv, além do ranger azul ter o nome em sua homenagem.

Faça login para comentar.