Saltar para o conteúdo

Notícias

Carla Diaz viverá Suzane Von Richtofen em A Menina que Matou os Pais


O projeto A Menina Que Matou os Pais já havia sido anunciado em 2018 como adaptação da reportagem da criminosa Ilana Casoy para os cinemas. Passado quase um ano, a atriz Carla Diaz foi confirmada como a intérprete da personagem-título Suzane Von Richtofen, herdeira de uma família milionária que assassinou os pais com ajuda de Christian e Daniel Cravinhos, então namorado e cunhado.

Diaz teve destaque inicial na carreira ao ser escalada na versão brasileira do canal SBT para a telenovela infantil Chiquititas, em 1997, alcançando grande fama ao se mudar para a Globo para estrelar a novela O Clone em 2001. Em 2003, atuou novamente coadjuvante na minissérie A Casa das Sete Mulheres. Em 2007 encarou um papel difícil como vítima de bullying em Sete Pecados, passou alguns anos na Record nas novelas Os Mutantes e Rebelde e por fim retornou a Globo para A Força do Querer, em 2017. 

Para se preparar para o teste de elenco, reviu horas de entrevistas de Ritchtofen. Além de consultar especialistas criminais, ela descreve como inspirações cinematográficas filmes como Laranja Mecânica, O Silêncio dos Inocentes, Monster - Desejo Assassino e Garota Exemplar. Roteirizado por Raphael Montes (Praça Paris) e dirigido pro Maurício Eça (Carrossel: O Filme), a obra tem previsão de estreia para a primeira metade de 2020.

Comentários (1)

Kennedy | sexta-feira, 28 de Junho de 2019 - 08:12 | Responder

Projeto inerentemente promissor, mas essa equipe... Sei não...

Faça login para comentar.