Saltar para o conteúdo

Notícias

Chris Hemsworth será Hulk Hogan em biografia


Atualmente filmando o spin-off Coringa, o diretor Todd Philips (Se Beber, Não Case!) já confirmou seu próximo projeto: uma cinebiografia do lendário wrestler Hulk Hogan, já tendo confirmado o ator Chris Hemsworth (Thor) como o protagonista.

Nascido Terry Gene Bollea, Hoan estreou em 1977 e tornou-se doze vezes campeão mundial da WWF e da WCW. Seu estilo fanfarrão e carismático conquistou o público mais do que propriamente suas técnicas de luta. Ainda assim, conseguiu feitos impressionantes como erguer do chão o icônico oponente André The Giant. Porém, escândalos como dopin de esteroides, sex tapes, comentários racistas e processos judiciais acabariam arranhando bastante sua fama, o que o levaria a organização WWE A rescindir o contrato e retirar praticamente todas as referências ao lutador no seu site.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteiro de John Pollono (O Que te Faz Mais Forte) e Scott Silver (O Vencedor) se focará menos no período decadente de Hogan e mais na sua ascensão à fama. A decisão, talvez, deve-se ao fato que Hogan será produtor executivo do filme e consultor. A Netflix já está negociando para produzir o filme.

A produção ainda não tem título oficial nem data de estreia. Chris Hemsworth poderá ser visto novamente como Thor em Vingadores: Ultimato em 25 de abril.

Comentários (0)

Faça login para comentar.