Saltar para o conteúdo

Notícias

Coringa se torna a maior bilheteria de um filme adulto


Coringa tomou o público cinematográfico de assalto ao trazer uma versão sombria e adulta do principal inimigo do Batman por intermédio do diretor Todd Philips (Cães de Guerra) e principalmente do ator Joaquin Phoenix (O Mestre). Além do prêmio de Melhor Filme em Veneza e prováveis indicações ao Oscar, o filme acaba de quebrar o recorde: o filme com classificação etária 18 anos de maior bilheteria da história, lucrando até agora $788 milhões de dólares.

O filme fez $258.6 milhões na América do Norte e $529,5 internacionalmente e com isso passou o antigo detentor Deadpool 2, que lucrou $785 milhões e superado o primeiro filme da franquia, que alcançara $782 milhões. Contra um baixo orçamento de $55 milhões, então, está perto de se tornar o filme de quadrinhos mais lucrativo da história.

Em seu twitter, o intérprete de Deadpool Ryan Reynolds postou com seu habitual bom humor uma mensagem de congratulações à produção. O ator fez uma paródia desbocada, chamando o filme de "seu filho da puta" e explicando na legenda que "posts congratulatórios de bilheteria nos filmes adultos não são como os que você está acostumado".

A história de como o palhaço com problemas mentais Arthur Fleck gradualmente se torna um vilão assassino mas também uma persona pública de indignação contra políticos poderosos foi pensada como uma história única, mas o próprio diretor Todd Philips já afirmou que fará "quantos Coringas" o ator quiser.

O ator Robert Pattinson (Cosmópolis), porém, já afirmou que seu vindouro The Batman não viverá no mesmo universo que Fleck, enfrentando em seu primeiro filme o Charada, vivido por Paul Dano (Sangue Negro).

Confira o post de Reynolds abaixo.

Comentários (1)

Araquem da Rocha | sábado, 26 de Outubro de 2019 - 00:11

Por mais filmes baseados em hqs, NESSE ESTILO!

Faça login para comentar.