Saltar para o conteúdo

Notícias

Daniel Kaluuya pode viver líder dos Panteras Negras em biografia


Famoso por seu papel em Corra!, de Jordan Peele, e pelo episódio Fifteen Million Merits, da série antológica Black Mirror, Daniel Kaluuya negocia para atuar em Jesus Was My Homeboy, biografia do líder dos Panteras Negras em Illinois Fred Hampton.

Hampton foi um enigmático ativista e organizador político, rapidamente ascendendo à presidência do partido em Illinois e vicepreisdente do partido nacional antes de ser assassinado em 1969 aos 21 anos durante uma ação coordenada por uma unidade tática, sob ordens do FBI e a polícia de Chicago.

Além de Kaluuya, Lakeith Stanfield (Sorry To Bother You) também está em negociações para viver William O'Neal, um informante do FBI que infiltrou os Panteras Negras e providenciou informação que ajudaram na ação contra Hampton. Também será o personagem ponto de vista da trama, testemunhando a ascensão e morte do jovem ativista

Jesus Was My Homeboy será produzido por Ryan Coogler (Pantera Negra) e será dirigido por Shaka King, vindo das séries de TV High Maintenance e People of Earth. Ainda não há previsão de estreia para o filme.

Comentários (0)

Faça login para comentar.