Saltar para o conteúdo

Notícias

Danny DeVito é escalado em Jumanji: Bem-Vindo à Selva 2


Jumanji: Bem-Vindo à Selva foi um sucesso de 2017 que deu sequência ao filme original de 2005 com o carisma de atores como Dwayne Johnson (Baywatch: S.O.S. Malibu), Kevin Hart (Amigos Para Sempre) e Jack Black (Escola de Rock). Agora, a confirmada sequência que já tinha escalado Awkwafina (Oito Mulheres e Um Segredo) acaba de anunciar a escalação do lendário astro de comédia Danny DeVito (Irmãos Gêmeos).

O novo filme irá continuar a história dos adolescentes que encontram um videogame místico (que antes era um jogo de tabuleiro) que os transforma em avatares adultos super-habilidosos. Ainda não há título oficial nem foi divulgado qual seria o papel de DeVito.

Sobre a escalação, Dwayne disse: "a mágica de Jumanji é quem se transforma em quem. E a ideia de Danny DeVito se juntar ao nosso elenco era muito irresistível e algo que sabíamos que queríamos dar a nossa audiência nesse Natal. Dwayne Noel ama todo mundo!".

O novo filme tem previsão de estreia para 13 de dezembro. DeVito pode ser visto durante 2019 na versão live-action de Dumbo, que estreia  em março Brasil.

Comentários (0)

Faça login para comentar.