Saltar para o conteúdo

Notícias

David Ayer vai refilmar Os Doze Condenados, que pode virar franquia


Foi anunciado que o diretor David Ayer (Bright) negociava para filmar uma versão contemporânea de Os Donze Condenados, refilmagem do clássico de Robert Aldrich (A Morte num Beijo) sobre presos militares que aceitam missões perigosas atrás das linhas inimigas em troca da liberdade, contando com um dos maiores elencos da sua época, com Lee Marvin (Inferno no Pacífico) e Charles Bronson (Desejo de Matar) nos papéis principais. E a refilmagem, se der certo, pode virar uma franquia de filmes de ação.

Em entrevista à Collider, Ayer afirmou que "acho que é uma oportunidade para uma grande franquia de ação. Eu terei um personagem central realmente sólido, e eu vejo isso na veia dos filmes de Missão: Impossível ou a franquia Velozes e Furiosos, que eu escrevi o primeiro. É que nem qualquer coisa, você constrói uma família incrível de personagens e então você vê eles se bicarem e levarem uns aos outros à loucura".

Ainda não há nomes anunciados nem data de estreia para o filme, cuja nova abordagem de ser feito no dia presente e não na Segunda Guerra parece ter empolgado Ayer: "para mim a Segunda Guerra Mundial é a Guerra Sagrada. Fazer uma versão mais divertida e cômica dessa guerra eu não achoq ue conseguiria. Mas absolutamente, eu consigo fazer isso nos dias atuais, e ter essa diversão e anarquia e selvageria, e ter persongens modernos com diversidade incrível e vozes reais".

O que você acha de uma refilmagem de Os Doze Condenados? Deixe nos comentários! 

Comentários (0)

Faça login para comentar.