Saltar para o conteúdo

Notícias

Diretor de Little Monsters fará Robocop Returns

Abe Forsythe, diretor da comédia zumbi Little Monsters, com Lupita Nyong'o, é o escolhido da MGM para dirigir Robocop Returns, continuação direta do clássico de 1987 comandado pelo mestre Paul Verhoeven. A informação é do site The Hollywood Reporter, que garante que os roteiristas do filme original, Ed Neumier e Michael Miner, serão produtores do filme ao lado de Richard Suckle, da Atlas Entertaiment.

Robocop - O Policial do Futuro acompanha um policial que, à beira da morte, é usado em um experimento que o transforma em metade homem, metade máquina e "todo policial". Ao seu redor, um mundo distópico, corroído por um capitalismo selvagem e total corrupção institucional. 

Neumeier e Miner escreveram o roteiro dessa continuação há alguns anos com Justin Rhodes, que assinou recentemente Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. A informção é de que Forsythe irá reescrever esse material, sem data para entrar em produção.

Originalmente lançado pela Orion, Robocop teve duas continuações, Robocop 2 (1990) e Robocop 3 (1993), ambos bem inferiores ao excelente filme original. Em 2014, o diretor brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) lançou uma versão moderna com Joel Kinnaman, igualmente mal-sucedida.

E agora, o que esperar dessa nova continuação que pretende reiniciar a franquia?

Comentários (0)

Faça login para comentar.