Saltar para o conteúdo

Notícias

Drama de Stephen King, Joyland será adaptado para o cinema


Mais uma adaptação de Stephen King irá para a tela grande: a Freeform, subsidiária da Disney, irá adaptar Joyland, novela ambientada na década de setenta e que homenageia os clássicos da literatura pulp.

O filme contará a história de Devin, um estudante de faculdade que aceita um emprego de verão em um parque de diversões em uma cidade turística da Carolina do Norte e acaba lidando pelo caminho com o legado de um assassino, a morte de uma criança terminal e a forma como isso pode mudar sua vida para sempre.

O filme será produzido pela Ostar Production ao lado de Chris Pena (Jane The Virgin) e Cyrus Nowrasteh (O Apedrejamento de Soraya M.) irá escrever o roteiro.

Karey Burke, da Freeform, declarou: "Estamos honrados em trabalhar com Stephen King - um mestre em contar história que entende a importância de contos embebidos de cultura que ressoam com as audiências em um nível muito pessoal. Não podemos esperar que Joyland seja parte do catálogo da Freeform e assustar nossos espectadores do jeito que só Stephen conseguiria.

Ainda não há previsão de estreia nem outros nomes associados.

Comentários (0)

Faça login para comentar.