Saltar para o conteúdo

Notícias

Elisabeth Moss pode estrelar novo O Homem Invisível


Após uma tentativa fracassada da Universal com o fracasso de crítica e público A Múmia de criar um universo expandido das licenças de horror que seria conhecido como "Dark Universe", a Blumhouse entrou em parceria com a produtora para fazer um novo O Homem Invisível, com Elisabeth Moss (O Conto da Aia) negociando um dos papéis principais.

Ainda não está claro qual seria o papel de Moss, mas a Collider apontou a possibilidade de haver uma alteração no gênero do protagonista que toma um soro que o torna invisível e cuja descoberta do poder o faz perder seus valores morais. Será que teremos A Mulher Invisível?

Moss entra no projeto não muito tempo após Johnny Depp ser desligado. Ela será dirigida por Leigh Whannell (Sobrenatural: A Última Chave e Upgrade) e é um novo projeto que soma a um ano bem ocupado, tendo também em vista o horror de Jordan Peele Nós, o drama intimista punk Her Smell, o filme de gângster feminino The Kitchen e a terceira temporada de O Conto da Aia. Ainda não há data prevista de estreia.

Comentários (0)

Faça login para comentar.