Saltar para o conteúdo

Notícias

Fools Day | Margot Robbie prepara comédia sobre o dia 1º de abril

Margot Robbie está viciada em trabalho! Dias após o quadrinista Alan Martin revelar que a atriz vai adaptar os quadrinhos de Tank Girl, surge um novo projeto da produtora mais quente do momento: Fools Day, comédia da New Line sobre o 1º de abril que a estrela de Era Uma Vez Em... Hollywood deverá assinar a produção-executiva e protagonizar como uma professora de ensino fundamental.

Fools Day é baseado em um longa-metragem de Cody Blue Snider que foi premiado em mais de 30 festivais internacionais. O cineasta será diretor e assina o roteiro com Shane Snider e Keatyn Lee. No curta, uma turma de 4ª série que mata acidentalmente sua professora ao pregar uma peça de 1º de abril nela. Convencidos de que serão presos, a molecada decide esconder o corpo da professora antes que a polícia chegue para uma aula antidrogas.

Bill Migliore, John Rickard e o consagrado Edward Norton produzem Fools Day. Caso o acordo seja concluído, Margot Robbie será produtora-executiva ao lado de Josey McNamara e do marido, Tom Ackerley, via LuckyChap Entertainment.

Comentários (0)

Faça login para comentar.