Saltar para o conteúdo

Notícias

Gal Gadot pode interpretar Hedy Lamarr em série


A atriz Gal Gadot, conhecida por interpretar a Mulher Maravilha, está perto de fechar um acordo para estrelar uma minissérie do canal Showtime onde interpretar a atriz Hedy Lamarr (Sansão e Dalila) em série desenvolvida por Sarah Treem (The Affair, House of Cards). 

Hedy Lamarr foi uma das grandes estrelas de Hollywood mas também foi muito além disso. Foi base do desenho para a Branca de Neve, trabalhou com o dramaturgo Max Reinhardt e foi também uma grande inventora, criando ao lado do compositor George Atheil um aparelho de interferência de rádio para despistar radares nazistas. Baseada em troca de frequências, a invenção serviria de base para a criação de telefones celulares, a tecnologia Bluetooth e o Wi-Fi. Por conta disso, a atriz foi induzida em 2014 no Hall da Fama dos inventores.

O presidente do canal Showtime Gary Levine afirmou que "se Hedy Lamarr, Gal Gadot e Sarah Treem se reunirem no Showtime, nós ficaríamos muito felizes com isso". A série terá produção executiva de Warren Littlefield (The Handmaid's Tale, Fargo) e se fechar negócio será o primeiro papel principal da israelense Gadot na TV americana após participações em Entourage e The Beautiful Life.

Comentários (1)

Faça login para comentar.