Saltar para o conteúdo

Notícias

George Miller fala sobre os projetos Three Thousand Years of Longing e Mad Max: The Wasteland


Em 2015, George Miller dirigiu o quarto filme de sua franquia pós-apcoalíptica Mad Max: Estrada da Fúria, um clássico instantâneo não apenas do gênero ação mas também do cinema em geral. Desde então, o mundo aguarda qual será o próximo projeto do icônico artista australiano responsável por lançar a carreira de Mel Gibson (Até o Último Homem). O cineasta falou em entrevista à Deadline sobre os próximos dois, Three Thousand Years of Longing e Mad Max: The Wasteland.

O próximo projeto, que veremos antes da nova aventura de Mad Max, é um filme que conta com os nomes de Idris Elba (Beasts of No Nation) e Tilda Swinton (Precisamos Falar Sobre o Kevin), seguramente dois dos grandes nomes atuais. Apesar de não gostar de falar muito antes de lançar os filmes (temendo "estragar", segundo suas próprias palavras), o diretor diz: "Não consigo decidir qual gênero é, para ser honesto. E isso é bom". Sobre o que podemos e esperar, diz que "É um filme muito visual, mas é quase o oposto de Estrada da Fúria. É quase todo em interiores e tem muitas conversações. Tem cenas de ação, mas elas estão aqui e ali e eu acho que você pode dizer que é o anti-Mad Max". O projeto permanece em mistério, mas diz que espera que Idris e Tilda "façam algo bem diferente do que já fizeram antes". 

Mad Max: The Wasteland, nome "de projeto" que pode mudar a qualquer momento, Miller diz o seguinte: "eu não considero a história  de Mad Max pronta, e eu acho que você tem que ser multitarefa e certamente haverá outro Mad Max vindo por aí", confirmando que prepara a história de um filme enquanto trabalha em outro. Em outra entrevista, disse: "Há duas histórias, as duas envolvendo Mad Max, e uma história da Furiosa. Estamos ainda resolvendo, temos que nos resolver com a Warner, mas parece bem claro que vai acontecer". 

Three Thousand Years of Longing começa a produção em março de 2020. Roteirista de Estrada da Fúria, Nick Lathouris já está confirmado como roteirista de The Wasteland, que ainda não tem data para iniciar a produção.

Comentários (1)

Faça login para comentar.