Saltar para o conteúdo

Notícias

Halle Bailey será Ariel em live-action de A Pequena Sereia


Após o anúncio de Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) como diretor do live-action de A Pequena Sereia, da possível escalação de Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento) como Ursula e da escalação de Jacomb Tremblay (O Extraordinário) como Linguado e Akwafina (Podres de Ricos) como Sabidão, o filme da Disney finalmente encontrou sua protagonista na figura de Halle Bailey.

Bailey é uma cantora parte do duo de R&B CHLOE X HALLE, apadrinhadas e contratadas por Beyoncé após lançarem covers da mesma no Youtube. Rob Marshall disse em declaração: "depois de longa procura, foi abundantemente claro que Halle possui a rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância - além de uma gloriosa voz de canto - todas qualidades intrínsecas para interpretar esse icônico papel". 

Após trabalhar na sitcom Grown-ish, será o primeiro papel da cantora e atriz no cinema, vivendo a clássica história de Hans Christian Andersen sobre uma sereia que se apaixona por um humano e para tanto faz um pacto com uma bruxa para ganhar pernas em troca da voz. Além dos clássicos de Alan Menken como "Aqui no Mar", "Parte do Seu Mundo" e "Corações Infelizes", Lin-Manuel Miranda (Moana: Um Mar de Aventuras) irá escrever novas canções para o filme, que começará a ser produzido em 2020.

Comentários (2)

Alexandre Koball | quinta-feira, 11 de Julho de 2019 - 21:42

Tudo o que o mundo do Cinema precisa: mais um live-action da Disney baseado em uma animação medíocre.

João Davi Minuzzi | domingo, 14 de Julho de 2019 - 09:46

Adoro CHLOE X HALLE, mas nada a ver a escolha.

Faça login para comentar.