Saltar para o conteúdo

Notícias

Halloween pode virar série na Netflix


Halloween em 2018 fez sucesso o suficiente para reaquecer a franquia de Michael Myers, confirmando as sequências Halloween Kills e Halloween Ends, atualmente em produção. E a continuação do filme original pode expandir ainda mais seus horizontes, podendo ir para o streaming.

A informação veio da WGTC, mesmo veículo que acertou ao divulgar a produção de Ace Ventura 3. Para reforçar os boatos, o produtor Malek Aladd já disse: "Você sabe, é algo que nós tivemos por um longo tempo e eu definitivamente quero ver isso feito. Quando nós começamos a fazer isso... Estava em desenvolvimento há tipo uma década. À época, eu acho que o pensamento era não canibalizar o filme. Vamos fazer disso um filme para ser visto nos cinemas.Se isso der certo, nós vamos para a televisão. Hoje em dia, todos sabemos, a TV está ficando à frente do cinema de uma forma que está surpreendendo a todos, certamente a mim".

Segundo os boatos, a série será feita para a Netflix e mostrará Myers aterrorizando um novo grupo de adolescentes, deixando de atormentar a família Strode. Não há confirmação de nenhuma das parte e ainda não se sabe se teremos o envolvimento dos nomes principais da nova franquia, o roteirista Danny McBride (É o Fim) e do diretor David Gordon Green (Segurando as Pontas). 

Comentários (0)

Faça login para comentar.