Saltar para o conteúdo

Notícias

Henry Cavill pode deixar o papel de Superman no Universo DC


Henry Cavill está com um pé fora do Universo Estendido DC, no qual interpreta ninguém menos que o Superman! Segundo o Deadline, a Warner Bros. volta suas atenções para um novo filme da Supergirl, com planos de introduzir um novo Superman futuramente e, assim, reiniciar a franquia.

Oren Uziel foi contratado para escrever o roteiro de Supergirl. Segundo rumores, uma das ideias é retratar a heroína como adolescente e seu primo, Clark Kent, como uma criança. Assim, seria um problema ter o adulto Henry Cavill como intérprete do personagem.

Estrela da franquia em O Homem de Aço, Batman vs Superman - A Origem da Justiça e Liga da Justiça, Henry Cavill se distanciou do UEDC quando um (suposto) conflito de agenda impediu sua participação na comédia de ação Shazam!, estrelada por Zachary Levi.

Ciente do fracasso do Universo DC, a Warner Bros. deve mesmo reiniciar a franquia, e um nome quente em Hollywood já é apontado como um possível Superman em futuros filmes: o ator Michael B. Jordan, de Creed: Nascido Para Lutar e Pantera Negra.

Que tal seria esta escalação?

Comentários (0)

Faça login para comentar.