Saltar para o conteúdo

Notícias

A Ilha da Fantasia vai virar filme


Ao mesmo tempo que várias filmes clássicos estão ganhando séries para a  televisão, alguns clássicos do gênero estão fazendo o caminho inverso - depois de Baywatch virar filme com Dwayne Johnson e Zac Efron e serem anunciados longas dos dramas televisivos Downton AbbeyFamília Soprano, agora é hora do clássico dos anos 70/80 A Ilha da Fantasia. A informação é da Deadline.

Exibido pela ABC, A série original foi criada por Gene Levitt  e teve 152 episódios e dois telefilmes entre 1977 e 1984, mostrando Ricardo Montalbán (Star Trek II - A Ira de Kahn) como o Senhor Roarke, um misterioso superintendente de uma ilha turística que atraía gente de todo o globo onde poderiam viver suas fantasias por um preço.

A Blumhouse e a Sony Pictures produzirão o filme com Jeff Wadlow (Cry Wolf: O Jogo da Mentira) na direção do projeto. A Deadline também informou que Chris Roach (Sem Escalas) e Jillian Jacobs, que trabalharam com Wadlow no terror Verdade ou Desafio. Ainda não há nomes de elenco anunciados nem data de estreia. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.