Saltar para o conteúdo

Notícias

Imogen Poots estrelará remake de Noite do Terror


Após Jason Blum produzir uma sequência do clássico Halloween, é hora de outro slasher encontrar a nova geração. É o caso de Noite de Terror, clássico de 1974 dirigido por Bob Clark (Porky's) que junto com o filme de Michael Myers e o repulsivo 
O Massacre da Serra Elétrica foram responsáveis por criar o gênero slasher, que teria seu pico popular na década de 80 com as franquias Sexta-Feira 13 e A Hora do Pesadelo.

A Blumhouse escalou para o remake Sophia Takal, que dirigiu o episódio New Year, New You para a série da produtora Into The Dark e foi a primeira cineasta mulher a trabalhar para a produtora que venceu o Oscar pelo Roteiro Original de Corra!. Takal co-escreveu o roteiro com April Wolfe, diretora e roteirista do curta Widower que agora assina seu primeiro longa-metragem, sobre um assassino que mata garotas das sororidades da Faculdade Hawthorne. Porém, dessa vez, as garotas se unem para resistir às investidas do assassino psicótico.

A atriz Imogen Poots, que se destacou nos filmes Sala Verde e Um Amor à Cada Esquina, será uma das protagonistas ao lado de Aleyse Shannon (Charmed: Nova Geração), Brittany O'Grady (Star) e Lily Donoghue (Grey's Anatomy). O filme estreia 13 de dezembro de 2019 nos EUA.

Comentários (0)

Faça login para comentar.