Saltar para o conteúdo

Notícias

Jason Blum e Jamie Lee Curtis indicam possível sequência de Halloween

2018 viu a volta de Laurie Strode como uma sobrevivente focada em Halloween, que contava as consequências do original homônimo décadas depois, com Danny McBride (É o Fim) e David Gordon Green (Segurando as Pontas) adicionando um capítulo à saga do implacável Michael Myers que ignorava todas as sequências. Como é de costume na Blumhouse, foi um sucesso em matéria de de custo-benefício, custando 10 milhões e lucrando 255.4 milhões. 

Em seu Twitter, o dono da produtora, Jason Blum, postou uma foto com Jamie Lee Curtis e dsise que "estão discutindo coisas". Era inclusive o plano do roteirista McBride e do diretor Green filmar duas sequências de uma vez mas resolveram esperar para "ver o que funciona e o que não". A Collider anunciou que Scott Teems (A Incendiária) estava em negociações para escrever um tratamento, que pelo jeito já parece ter recebido sinal verde da Blumhouse.

Ainda não se sabe quando sairá um novo filme, mas a postagem parece confirmar algum envolvimento de Laurie Strode em mais uma noite de Dia das Bruxas. Veja a foto abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.