Saltar para o conteúdo

Notícias

Jeffrey Wright e Jonah Hill podem ser Comissário Gordon e Charada em The Batman


De acordo com rumores, os atores Jeffrey Wright (Westworld) e Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) estão em negociações para o filme The Batman, nova adaptação do diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) das histórias em quadrinhos do Homem-Morcego, estrelada por Robert Pattinson (Z - A Cidade Perdida) como Bruce Wayne em seus primeiros anos e enfocando o lado mais detetivesco do do herói. A informação é do Deadline.

Jeffrey Wright está em negociações para ser o Comissário James Gordon, um dos principais aliados do Batman na luta contra o crime, sendo o primeiro personagem a aparecer como seu coadjuvante. De acordo com o retrato feito, ele pode tanto confiar cegamente na honestidade do Batman quanto ser cético aos seus métodos de vigilantismo. É pai de Barbara Gordon, a primeira Batgirl, que depois de sofrer um atentado pelo Coringa que a deixou paralítica passou a combater o crime através da tecnologia, tornando-se conhecida como Oráculo. No cinema, Gordon foi interpretado. Em versões anteriores, foi interpretado Neil Hamilton (Tarzan, O Homem Macaco) na série dos anos 60, Pat Hingle (Clamor do Sexo) no filme de Tim Burton, Gary Oldman (O Destino de Uma Nação) na trilogia de Christopher Nolan e enfim por Ben McKenzie (O.C.: Um Estranho no Paraíso) na série Gotham. 

Já Jonah Hill ainda não há cem por cento de certeza, mas o que se sabe é que ele está negociando o papel de um vilão. O chute mais concreto agora é que seja o Charada (Riddler, no original), codinome de Ednard Nashton, filho de pai fisicamente abusivo e mais ausente, que, ao entrar em um concurso de quebra-cabeças, mostrou-se dono de uma mente prodigiosa, sendo capaz de resolver desafios mentais em questão de segundos. Tornou-se então Edward Nygma, (ou E. Nygma, abreviando), mudando o nome para cortar os laços com o passado e se tornando um líder criminoso que arquiteta crimes extravagantes e cheios de mistérios, ficando obsessivo com o tempo em desafiar o Batman, o "maior detetive do mundo", esperando um dia propôr uma charada que o Batman seja incapaz de resolver. Foi interpretado por Jim Carrey (O Máskara) no infame Batman Eternamente e, em Gotham, é feito por Cory Michael Smith (Primeiro Homem), com uma origem recontada: na série, Nygma é um legista obsessivo por charadas que acidentalmente mata a amada, enlouquece e descobre sua faceta vilanesca no Asilo Arkham.

Ambos os nomes aguardam confirmação. The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Comentários (0)

Faça login para comentar.