Saltar para o conteúdo

Notícias

Jill Soloway irá dirigir nova versão de Red Sonja


A personagem de Robert E. Howard eternizada nos quadrinhos Red Sonja já havia ganho uma versão para o cinema nos anos 80 em Guerreiros do Fogo, filme que dava prosseguimento à mania de "espada e magia" dos anos oitenta iniciada por Conan, O Bárbaro, de Arnold Schwarzenegger. Após uma nova versão do bárbaro cimério com Jason Momoa (Aquaman) no papel principal, a Millenium Media havia anunciado um filme da heroína que compartilha o mesmo universo. Porém, o pior aconteceu: as acusações de abuso sexual do diretor Bryan Singer (Os Suspeitos) fizeram o filme ser engavetado.

Agora, Jill Soloway foi confirmada no comando da nova versão do longa, onde atuará na produção, roteiro e direção. Soloway escreveu episódios de Six Feet Under e Grey's Anatomy, fazendo seu nome na produção executiva de séries como United States of Tara e I Love Dick. Porém, a consagração veio mesmo com Transparent, série da Amazon que venceu vários prêmios no Emmy e Globo de Ouro.

O reboot já é um projeto de longa data, sendo anunciado pela primeira vez em 2008 com Robert Rodriguez (Um Drink no Inferno) na direção e Rose McGowan (Planeta Terror) como a personagem principal. Agora, o novo projeto não tem nome principal definido nem previsão de estreia - mas finalmente começa a tomar forma outra vez. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.