Saltar para o conteúdo

Notícias

Josh Brolin é escalado no novo Duna


A nova adaptação de Duna comandada por Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) e produzida pela Legendary acaba de anunciar uma nova estrela na verdadeira constelação que é o elenco do vindouro filme: Josh Brolin, que fez muito sucesso recentemente como Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e Cable em Deadpool 2.

O livro escrito por Frank Herbert em 1965 já foi adaptado por David Lynch (Cidade dos Sonhos) em 1984, mas o resultado foi bastante criticado. Agora, Eric Roth (Forrest Gump - O Contador de Histórias) terá sua oportunidade de contar a história das conspirações do planeta Arrakis, onde as famílias disputam o controle da especiaria "Melange" e a ascensão do líder messiânico Paul Atreides chefiando uma rebelião contra aqueles que agiram contra sua família.

Brolin irá interpretar Gurney Halleck, um misto de espadachim e trovador e amigo leal de Leto Atreides, falecido pai do protagonista. Gurney é responsável por ensinar Paul a lutar com espadas e que o encontra anos depois da queda dos Atreides, quando Paul tornou-se o líder do povo guerreiro Fremen conhecido como "Muad'Dib".

Além de Brolin, outros nomes confirmados para o elenco são Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Rebecca Ferguson (Missão: Impossível - Efeito Fallout), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Charlotte Rampling (O Porteiro da Noite) e Javier Bardem (Onde os Fracos Não Tem Vez). Oscar Isaac (Aniquilação) e Zendaya (O Rei do Show) estão em negociações.

Brolin poderá ser visto esse ano novamente como o antagonista Thanos em Vingadores: Ultimato, agendado para 26 de abril.

Comentários (0)

Faça login para comentar.