Saltar para o conteúdo

Notícias

Joss Whedon deixa a produção de Batgirl


Quase um ano após ser contratado para escrever e dirigir o filme da Batgirl, o roteirista e diretor Joss Whedon (Buffy, Os Vingadores) anunciou que está deixando a produção da Warner/DC.

Após ajudar a completar o filme da Liga da Justiça após a saída de Zack Snyder, o diretor foi considerado uma adição positiva ao DCEU, logo sendo recrutado para trabalhar no novo filme. Em depoimento ao Hollywood Reporter, Whedon explicou, com certo bom humor, a razão de sua saída: "Batgirl é um projeto tão excitante e a Warner e a DC são parceiros que me apoiaram e colaboraram tanto comigo que me levou meses para perceber que eu não tinha uma história. Eu sou grato a Geoff Johns (presidente da DC) e Toby Emmerich (presidente da Warner) e todo mundo que me recebeu tão bem quando eu cheguei, e tão compreensivo quando eu... anh, há outra palavra mais sensual para "falhei"?"".

Whedon deve agora trabalhar em projetos próprios, como um terror ambientado na Segunda Guerra que desenvolvia antes de ir para a DC. A Warner Bros. deve procurar outro nome de peso após a saída do diretor que seja capaz de chamar público em seu segundo filme com uma protagonista feminina após Mulher Maravilha

Comentários (1)

Araquem da Rocha | quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018 - 22:38

A Warner/DC tá enrolada. tsc tsc

Faça login para comentar.