Saltar para o conteúdo

Notícias

Kevin Feige irá produzir novo filme Star Wars para a Lucasfilm


Para onde Kevin Feige iria após produzir vinte e dois filmes do Universo Cinematográfico Marvel, vencer três prêmios Oscar por Pantera Negra e conquistar a maior bilheteria da história com Vingadores: Ultimato? Enquanto os próximos anos da Marvel já estão mapeados (sem o Homem-Aranha, infelizmente!), o diretor respondeu com uma "pulada de cerca", já que o presidente da Marvel irá produzir para outra subsidiária da Disney, a Lucasfilm, um novo filme da saga Star Wars. A informação é do The Hollywood Reporter.

O chefe da Disney e executivo-chefe da criação Alan Horn confirmou a informação com a seguinte declaração: "Estamos animados sobre os projetos que Kathy [Kennedy] e a equipe da Lucasfilm estão trabalhando agora, não apenas em termos de Star Wars, mas também Indiana Jones e alcançando inclusive outras partes da companhia, incluindo Filhos de Sangue e do Osso com Emma Watts e a Fox [N.: atual presidente da Disney-Fox). Com o encerramento da saga Skywalker, Kathy está buscando uma nova era na narrativa de Star Wars, e sabendo que Kevin é muito fã, fez sentido que esses dois produtores extraordinários trabalhassem juntos em um filme de Star Wars".

A declaração de que há um trabalho em equipe parece enterrar por hora o boato que, com o fim do contrato vigente de Kenendy em 2021, Feige assumiria no lugar após a controvérsia de Star Wars - Episódio VIII: Os Últimos Jedi e a decepção na bilheteria com Han Solo: Uma História Star Wars. Segundo as fontes do THR, não há planos que Kennedy deixe o cargo, já que de acordo com a declaração irá produzir Steven Spielberg e Harrison Ford em um quinto Indiana Jones

Feige já assumiu dizendo que para o seu filme que já avisou um "ator de primeiro escalão" sobre um papel que tem em mente para ele interpretar, mas ainda não se sabe sobre o que seria, nem que nomes envolveria, nem quando estrearia. Enquanto siso, Kennedy está produzindo uma nova trilogia em parceria com os criadores de Game of Thrones David Benioff e D.B. Weiss, um filme sobre os Cavaleiros da Antiga República e as séries do Disney+ O Mandaloriano (com Jon Favreau, de Homem de Ferro) e Obi-Wan Kenobi (com o retorno de Ewan McGregor ao cultuado papel).

Comentários (0)

Faça login para comentar.