Saltar para o conteúdo

Notícias

Kevin Feige promete mais mulheres diretoras na Marvel


O produtor da Marvel Kevin Feige disse na décima edição do evento Produced By Conference que muitos dos próximos filmes depois de Capitã Marvel seguirão o precedente de serem dirigidos por mulheres. "Eu não posso prometer que todos os próximos vinte filmes da Marvel terão diretoras mas muitos deles terão", declarou, arrancando aplausos. 

Ele também comentou que Pantera Negra foi um filme crucial para essas novas mudanças: "tínhamos que fazer esse filme para destruir o mito que filmes negros não tem sucesso ao redor do mundo". Ele também lembra que disse ao diretor Ryan Coogler na pre-estreia: "Acho que é o melhor filme que já fizemos. Você fez da gente um estúdio melhor".

O produtor continua: "Diversidade é algo que é necessário para sermos capazes de continuar a contar história. Houve algumas reuniões de Pantera Negra que eu olhava ao redor da mesa e ninguém era parecido comigo. Era maravilhoso". 

Ao comentar a falta de reconhecimento que a Marvel teve na temporada de prêmios, ele comentou: "Talvez seja fácil menosprezar efeitos especiais, pessoas voadoras, naves espaciais e bilheterias bilionárias como se dissessem 'vocês já tem o suficente'. Eu prefiro estar numa sala cheia de fãs apaixonados". 

O produtor falou por mais de uma hora ao público durante o evento. Próximo filme do estúdio, Capitã Marvel é dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck e tem previsão de estreia para 6 de março de 2019. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.