Saltar para o conteúdo

Notícias

Kiefer Sutherland irá estrelar série remake de O Fugitivo


Após passar anos perseguindo bandidos como o policial Jack Bauer na série 24 Horas, chegou a vez do ator Kiefer Sutherland (Conta Comigo) voltar à ativa na televisão para perseguir Boyd Hollbrook (Narcos) acusado por um crime que não cometeu em uma nova versão da série O Fugitivo.

Para quem não conhece o original, O Fugitivo foi uma série veiculada por quatro temporadas entre 1963 e 1967 e que contava a história do Doutor Richard Kimble, acusado de matar a esposa e fugindo da lei após à condenação, na louca tentativa de provar a inocência encontrando o responsável pelo crime, um homem de um braço só que circulava sua casa na noite do crime. 

Um filme foi produzido em 1993 estrelado por Harrison Ford (Os Caçadores da Arca Perdida) e Tommy Lee Jones (Onde os Fracos Não Tem Vez), dando origem ao spin-off U.S. Marshals - Os Federais.

A nova série será lançada pela Quibi Service - "Quibi" sendo uma contração de "quick bites", ou seja, séries com episódios feitas para serem assistidas pelo celular ou para aqueles com pouco tempo.  A nova série será produzida por Nick Santora (Scorpion) e dirigida por Stephen Hopkins (Predador 2) e mostrará o novo protagonista sendo acusado pela mídia sensacionalista como autor de um atentado à bomba, tendo que provar que é inocente antes de ser alcançado por um experiente detetive. Ainda não há data de estreia, mas o Quibi Service será lançado em abril de 2020. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.