Saltar para o conteúdo

Notícias

Kumail Nanjiani é escalado em novo Além da Imaginação


O ator, comediante e roteirista de origem paquistanesa Kumail Nanjiani chamou a atenção de todo mundo recentemente com seu filme semi-autobiográfico Doentes de Amor, indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original. Depois de aparecer em um episódio de Arquivo X, uma de suas séries preferidas, ele acaba de ser escalado em um episódio do reboot de Além da Imaginação.

A nova versão do programa será produzida por Jordan Peele (Corra!), que atuará também como âncora e narrador aos moldes de como Rod Serling fazia no programa original que durou entre 1959 e 1964. Entre os episódios planejados, já se sabe de uma refilmagem do clássico Pesadelo a Vinte Mil Pés com o clássico papel de William Shatner (Star Trek) substituído por Adam Scott (Big Little Lies) como o homem que viaja de avião e descobre que apenas ele vê uma criatura monstruosa agarrada à asa.

Ainda não se sabe se Nanjiani atuará em um episódio inédito ou numa refilmagem da série antológica. O ator ainda atuará na comédia Stuber e no novo MIB - Homens de Preto. A produção da CBS será iniciada em 2019.

Comentários (0)

Faça login para comentar.