Saltar para o conteúdo

Notícias

Kumail Nanjiani negocia papel em Os Eternos


Após a série Silicon Valley e o filme Doentes de Amor, a carreira do ator e humorista Kumail Nanjiani realmente decolou: o ator estrela um episódio do novo Além da Imaginação, está em MIB - Homens de Preto - Internacional e agora negocia papel em Os Eternos, próximo filme do chamado "Arco Cósmico" da Fase 4 da Marvel.

Criados por Jack Kirby em 1976, Os Eternos foram criados por seres conhecidos como os Celestiais através de experimentos genéticos. Muitos deles ficaram conhecidos como Deuses de variadas culturas. Essa intervenção cósmica que criou seres humanos evoluídos, conhecidos como mutantes. Porém, seus experimentos errados deram origem a seres poderosos porém disfuncionais conhecido como Deviantes. Um de seus descendentes é o principal vilão da Marvel no momento: o Titã Louco Thanos, que aniquilou metade da existência com a Manopla do Infinito.

Ainda não está claro qual seria o papel de Nanjiani. Chloe Zhao (The Rider) dirige o roteiro dos irmãos Ryan e Matthew Firpo. O filme tem previsão de estreia para a primavera americana de 2020. 


Comentários (0)

Faça login para comentar.