Saltar para o conteúdo

Notícias

Mark Hamill é a nova voz do Brinquedo Assassino


O reboot de Brinquedo Assassino prepara grandes surpresas mesmo. Além de um vilão totalmente renovado para as novas audiências, agora movido (em vez de forças malignas) por inteligência artificial, Orion Pictures e MGM foram atrás de uma lenda do cinema para dar voz à terrível máquina de matar em forma de boneco: Mark Hamill.

O icônico Luke Skywalker de Star Wars também está na história do cinema como a bizarra voz (e risada maléfica) do Coringa nas animações do Batman — o que torna sua escalação grandiosa e perfeita. E não é só o público que está empolgado com a contratação. O próprio ator gravou um vídeo anunciando a novidade, e dando um gostinho do caráter traiçoeiro do Boneco Bonzinho. Confira:


Brinquedo Assassino chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 20 de junho, com direção de Lars Klevberg (Morte Instantânea), roteiro do estreante Tyler Burton Smith (contratado para Kung Fury 2) e elenco estrelado por Aubrey Plaza (Parks and Recreation) e Brian Tyree Henry (Atlanta, As Viúvas). Veja seu eletrizante teaser trailer:

Comentários (0)

Faça login para comentar.