Saltar para o conteúdo

Notícias

Michael Jackson vai ganhar biografia dos produtores de Bohemian Rhapsody


A Deadline reportou que o produtor britânico Graham King acaba de acertar um acordo com os cuidadores do patrimônio de Michael Jackson para obter os direitos sobre sua imagem e música, planejando um filme sobre a vida do "Rei do Pop". 

King, que já produziu filmes musicais como Bohemian Rhapsody e Jersey Boys: Em Busca da Música já contratou John Logan para escrever o roteiro, com quem trabalhou previamente em O Aviador. Informações dão conta que o filme não será uma versão "censurada" como acusaram a produção de Bohemian Rhapsody fazer sobre a vida de Freddie Mercury. Porém, tendo o aval do patrimônio do cantor, dificilmente pode-se esperar que a questão das acusações de abuso infantil sejam abordadas na mesma intensidade que no polêmico documentário Leaving Neverland.

Além do filme, em 2020 teremos a produção da Broadway MJ The Musical, que aborda a vida do astro desde sua infância na banda familiar Jackson 5 até seu reinado absoluto na música popular quando foi para a carreira solo. Ephraim Sykes (Detroit em Rebelião) foi escalado para viver o protagonista no teatro, mas não há nenhuma confirmação se seguirá para a tela grande, nem outros possíveis atores para interpretar o ícone. Ainda não há outros nomes anunciados nem data de estreia confirmada ainda. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.