Saltar para o conteúdo

Notícias

Narcos: México é renovada para a segunda temporada


A Variety informou que Narcos: México foi renovada para sua segunda temporada. Originalmente pensado como a quarta temporada de Narcos, que focava no tráfico de cocaína na Colômbia, a história sobre o império de narcóticos do México acabou se tornando um spin-off.

A primeira temporada mostrou a ascensão do cartel de Guadalajara e como Félix Gallardo (Diego Luna, de Rogue One: Uma História Star Wars) une os traficantes para criar uma rede gigantesca e também como o policial Kiki Camarena (Michael Peña, de Marcados Para Morrer) se muda com a família da Califórnia para Guadalajara e descobre que seu novo trabalhado será mais desafiador do que pensava. À medida que o jogo de gato e rato se desenvolve, a brutalidade escala.

A primeira temporada do spin-off foi bem recebida por público e crítica, mostrando que a proposta inicial do brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) em mostrar como Pablo Escobar (Wagner Moura, de Praia do Futuro) tornou-se um grande criminoso mesclando linguagem policial com imagens de arquivo ainda demonstra fôlego invejável mesmo após o fechamento do grande primeiro arco mostrado nas três primeiras temporadas.

Ainda não há previsão de estreia para a nova temporada, mas é esperado que após mostrar o surgimento do império dos anos 80, a nova temporada se aproxime mais dos dias atuais e mostre como a Guerra às Drogas nos afeta ainda hoje.

Comentários (0)

Faça login para comentar.