Saltar para o conteúdo

Notícias

Nicolas Cage será Nicolas Cage em filme sobre Nicolas Cage


Uma das notícias que mais causou furor no mundo do cinema nos últimos dias é que o ator Nicolas Cage está negociando para interpretar ele mesmo na obra The Unbearable Weight of Massive Talent, filme metalinguístico sobre a decadência enfrentada pelo ator que se destacou primeiro em Feitiço da Lua, O Beijo do Vampiro e Coração Selvagem. A informação é da Deadline.

O filme tem uma história inusitada: Afundado em divídidas e não conseguindo se comunicar direito com sua filha, Nicolas Cage é atormentado por uma versão dele de 1990 que o culpa por perder a fama por aceitar filmes ruins demais. Enquanto tenta desesperadamente conseguir um papel no novo filme de Tarantino, o ator então aceita a oferta de um superfã mexicano bilionário que espera convencer Cage a estrelar um roteiro seu. Porém, Cage é informado pela CIA que o bilionário é na verdade chefe de um cartel de drogas que sequestrou a filha de um candidato presidencial mexicano. O serviço de inteligência americano então recruta o ator para conseguir informações. As coisas pioram quando o bilionário traz a família do rei das atuações exageradas para tentar um reconcílio, o que obriga Cage a atuar melhor do que nunca.

O roteiro de Tom Gormican (Namoro ou Liberdade) e Kevin Etten (Desperate Housewives) foi adquirido pela LionsGate. A ideia pode ser esquisita, mas não é novidade - John Malkovich (Ligações Perigosas) foi tema central do filme Quero Ser John Malkovich, onde existia um andar de apartamento comercial que dava acesso à sua mente; e Jean-Claude Van Damme (O Grande Dragão Branco) se autointerpretou em JCVD, um filme de ação sobre um astro decadente que tem de lidar com um assalto à banco. Ainda não há outros nomes anunciados para a equipe e elenco, nem data prevista de estreia.. 

Comentários (3)

Araquem da Rocha | terça-feira, 19 de Novembro de 2019 - 00:06

Cage consegue se superar mesmo. rsrs

Faça login para comentar.