Saltar para o conteúdo

Notícias

Novo de Guillermo Del Toro traz Bradley Cooper, Cate Blanchett e grande elenco


Mesmo antes de A Forma da Água vencer o Oscar de Melhor Filme, já era sabido qual seria o próximo projeto de seu diretor Guillermo Del Toro: Nightmare Alley, refilmagem do clássico noir com Tyrone Power O Beco das Almas Perdidas. E agora que o cineasta volta à cadeira de direção, a boa notícia é que o projeto estará cheio de estrelas no elenco.

Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela) e Cate Blanchett (Notas Sobre Um Escândalo) são as principais estrelas do projeto, que também contará com Ron Perlman (Hellboy), Toni Colette (Hereditário), Willem Dafoe (No Portal da Eternidade), Rooney Mara (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres) e Richard Jenkins (O Visitante). Del Toro se reúne com o ator-fetiche Perlman, que participou de quase todos os seus filmes, e repete a parceria de A Forma da Água com Richard Jenkins, enquanto Blanchett e Mara se reúnem pela primeira vez desde o elogiado drama Carol.

O filme narra a história de um trapaceiro que arma um esquema com uma psiquiatra para enganar pessoas e extrair dinherio delas. O filme foi uma tentativa de Tyrone Power tentar se descolar da sua pecha de ator de filmes de aventura, mas foi alvo de protestos à época ppor ter um conteúdo dito "escandaloso" e acabou desapontando nas bilheterias. Desde então, porém, o filme foi "salvo" pela crítica, que o elevou a status de clássico do período.

O filme de Del Toro será produzido pela Fox Searchlight, a mesma de A Forma da Água. As filmagens começam em janeiro, mas ainda não há data de estreia prevista. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.