Saltar para o conteúdo

Notícias

Piratas do Caribe ganhará reboot do criador de Chernobyl

A Disney segue empenhada em transformar a franquia Piratas do Caribe. Segundo o site Hollwood Reporter, o Estúdio do Mickey prepara agora um reboot sob o comando de um cineasta improvável: Craig Mazin, em alta após criar e vencer prêmios com a minissérie Chernobyl. Porém, ele também atuou como roteirista de filmes mais parecidos, como O Caçador e a Rainha do Gelo, Uma Ladra Sem LimitesSuper-Herói: O Filme e as franquias Se Beber, Não Case! e Todo Mundo em Pânico.

Craig Mazin trabalhará ao lado de um escritor com larga experiência na franquia: Ted Elliott, roteirista do filme original, Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra. A dupla terá a missão de pensar um rumo criativo da nova franquia e criar a história, com outros profissionais podendo vir a ser contratados para engrossar o time. Outro retorno esperado é o do produtor Jerry Bruckheimer.

A franquia Piratas do Caribe teve cinco filmes estrelados por Johnny Depp e um faturamento em bilheterias invejável: mais US$ 4,5 bilhões. Porém, a força criativa da cinessérie se esgotou assim como a imagem de seu astro maior, envolvido em polêmicas conjugais e financeiras. Por tudo isso a Disney pretende reiniciar a saga de Jack Sparrow. O mistério é saber se com um novo intérprete ou um outro personagem, com o (envelhecido) capitão do Pérola Negra relegado ao papel de coadjuvante de luxo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.