Saltar para o conteúdo

Notícias

Quinto filme da franquia Pânico é confirmado


O Bloody Disgusting divulgou que a franquia Pânico, iniciada nos anos 90 e marcante por sua brincadeira metalinguística com clássicos do slasher que vieram antes, irá ganhar um quinto filme. Será o primeiro sem Wes Craven (A Hora do Pesadelo), diretor dos quatro primeiros, falecido em 2015. A Spyglass Media Group que deu o sinal verde para a produção. 

Em 2019, a terceira temporada série Pânico teve razoável, o que pode ter motivado a confirmação de um novo filme. Boatos afirmam que pode ser uma refilmagem ou recomeço da saga, já que Neve Campbell se nega a voltar como Sidney Prescott. Em 2011, Campbell pareceu ter fechado o arco da personagem com Pânico 4, que explorou a vida adulta de Sidney enquanto sobreviva a mais um ataque de um assassino mascarado que se inspira em filmes de terror.

As informações páram por aí, sem anúncio de atores ou diretores confirmados - apesar de que David Arquette já ter manifestado que poderia voltar como Dewey. Nesse meio tempo, responda você: que nomes você escolheria para continuar a franquia Pânico?

A série antológica inspirada nos filmes pode ser assistida na Netflix clicando aqui.

Comentários (0)

Faça login para comentar.