Saltar para o conteúdo

Notícias

Rami Malek pode ser o próximo vilão da franquia 007


Após ganhar o Oscar de Melhor Ator por seu papel como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, Rami Malek está em negociações para viver o principal vilão no vigésimo quinto filme da franquia James Bond. A informação é da Collider.

Malek acabou recentemente de liberar sua agenda de filmagens ao concluir a quarta e última temporada de Mr. Robot e está a alguns detalhes de se opôr ao espião inglês com licença para matar. 

Caso confirmado, o ator entra para um elenco que já conta, obviamente, com Daniel Craig (Roubo em Família) como James Bond, além de Naomie Harris (Moonlight - Sob a Luz do Luar) como Eve Moneypenny, Ben Whishaw (Perfume: A História de um Assassino) como Q, Ralph Fiennes (A Lista de Schindler) como M e Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) como a Dra. Madeleine Swann.

Não se sabe muito sobre a trama, mas o projeto está pulando de mão em mão há um bom tempo: inicialmente a obra seria dirigida por Danny Boyle (Quem Quer Ser Um Milionário) e escrita por Paul Haggis (Crash - No Limite) e agora, os cargos pertencem respectivamente a Cary Joji Fukunaga (True Detective) e Scott Z. Burns (O Ultimato Bourne). A estreia é prevista 8 de Abril de 2020.

Comentários (0)

Faça login para comentar.