Saltar para o conteúdo

Notícias

Rumor: Luke Skywalker estará na série sobre Obi-Wan

Há 10 dias os fãs de Star Wars alimentam uma expectativa: de que a série sobre Obi-Wan Kenobi apresente um jovem Luke Skywalker. Informações preliminares do Star Wars Show indicavam que o personagem terá mais ou menos a idade que Anakin Skywalker tinha em Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma, o que seria algo bacana por si só.

Após dias de apuração, o site We Got This Covered revela que o sonho irá se realizar na série do Disney+. O argumento é de que Obi-Wan passou décadas em Tatooine para manter Luke, filho do (ex-)amigo Anakin, a salvo. O site afirma que Luke deverá ter entre 3 e 6 anos.

A série do Obi-Wan se situará durante os eventos de Han Solo: Uma História de Star Wars. O Star Wars Show revelou que essa timeline terá início 8 anos após os eventos de Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith e 11 anos antes de Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança.

Obi-Wan ainda não tem título oficial e data de lançamento. Os roteiros estão prontos e as filmagens deverão começar em 2020. Ewan McGregor voltará a interpretar o personagem e será o protagonista da série.

Comentários (0)

Faça login para comentar.