Saltar para o conteúdo

Notícias

Sam Raimi volta ao cinema de horror com misto de Louca Obsessão e Náufrago

Sam Raimi voltará aos filmes de terror. Segundo o site The Hollywood Reporter, o próximo trabalho do cineasta da trilogia Homem-Aranha com Tobey Maguire será um filme de terror escrito por Mark Swift e Damian Shannon, roteiristas de Freddy vs. Jason (2003) e do remake de Sexta-Feira 13 (2009). Essa será a primeira incursão do criador de Evil Dead no cinema de horror desde Arraste-me para o Inferno (2009).

"Estou muito emocionado por me reunir com a Columbia Pictures e [o presidente] Sanford Panitch (presidente do grupo de filmes da Sony). Eu sou fã de Shannon e Swift, e posso dizer que encontramos a aventura perfeita para compartilhar com o mundo", disse Raimi sobre o longa-metragem, mantido sob sigilo pela Columbia. Porém, os poucos detalhes a respeito já são mais que suficientes. Segundo o estúdio, o filme será um misto de Louca Obsessão com Náufrago.

Náufrago (2000) é o filme de Robert Zemeckis com Tom Hanks como um homem preso em uma ilha deserta. Louca Obsessão (1990) é o longa-metragem baseado na obra homônima de Stephen King que traz uma Kathy Bates arrebatadora como a fã obcecada de um escritor (James Caan) que o aprisiona e tortura em sua casa inóspita. Veja os trailers:

Comentários (0)

Faça login para comentar.