Saltar para o conteúdo

Notícias

Sam Rockwell é escalado em novo filme de Clint Eastwood


Sam Rockwell está mesmo no pico de sua carreira. Tendo destaque inicial no protagonismo de Confissões de Uma Mente Perigosa (2002), o ator ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante no papel de um policial racista em Três Anúncios Para Um Crime (2017) e no ano seguinte foi indicado na mesma categoria por seu papel como George W. Bush em Vice. Agora, ele está em negociações finais para estrelar o próximo filme de Clint Eastwood (A Mula), The Ballad of Richard Jewell. A informação é da Variety.

O filme, como outros da carreira de Clint, é baseado em um evento real onde o guarda de segurança Richard Jewell, após ser considerado um herói por descobrir uma mochila com uma bomba plantada no Parque do Centenário, teve a vida virada de pernas para o ar quando foi indicado por um jornal como um possível suspeito do atentado terrorista durante as Olimpíadas em Atlanta em 1996. Por quase três meses, Jewell tornou-se um dos homens mais odiados da América, sempre jurando sua inocência. Mesmo com o FBI o inocentando, sua imagem ficou queimada para sempre, morrendo em 2007 aos 44 anos de ataque cardíaco.

Rockwell irá interpretar o advogado de Jewell, interpretado por Paul Walter Hauser, que chamou atenção em Eu, Tonya interpretando o hilário e paranoico Shawn. Os dois interpretarão papéis originalmente considerados para Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) como Jewell e Leonardo DiCaprio (O Regresso) como o advogado. O roteiro foi escrito por Billy Ray  (Jogos Vorazes) a partir de um artigo escrito por Marie Brenner na Vanity Fair. Ainda não há previsão de estreia.

Comentários (0)

Faça login para comentar.