Saltar para o conteúdo

Notícias

Sato Company anuncia filme brasileiro do Jaspion durante a CCXP


A Sato Company anunciou durante a CCXP que o clássico tokusatsu Jaspion irá ganhar um filme live-action brasileiro, bem como um mangá. Uma notícia especialmente deliciosa para o nosso público, que graças a iniciativa da TV Manchete na década de 80 transformou a série em um sucesso de grandes proporções e detonou uma febre de heróis metalizados e grupos coloridos, como Jiban, Metalder, Changeman, Winspector e Flashman e outros que marcaram a memória das crianças que cresceram no período.

Em entrevista ao Omelete, Nelson Sato prometeu "fidelidade" ao herói original que "todos sentem saudade", mas que também quer "novos talentos brasileiros" no nosso país, que elogia por demonstrar "um elevado nível de qualidade em efeitos especiais".

Jaspion é a contração de Justice Champion (Campeão da Justiça) e conta a história de um garoto órfão terráqueo que é adotado pelo cientista espacial alienígena Edin e quando adolescente recebe a missão de combater os exércitos do demônio Satan Goss, nascido da união das energias negativas do universo, contando com um poderoso aparato constituído por uma armadura, uma espada laser, uma moto voadora, um híbrido de tanque e jato e a nave espacial Daileon, capaz de se transformar em um robô gigante.

Ainda não há previsão de lançamento do filme, bem como ainda não houve anúncio de profissionais de equipe e elenco para a produção. 

Comentários (1)

Faça login para comentar.