Saltar para o conteúdo

Notícias

Scott Eastwood quer interpretar Wolverine


O ator Scott Eastwood (Uma Longa Jornada), filho do lendário Clint Eastwood (Três Homens em Conflito) disse em entrevista ao site ScreenRant que adoraria interpretar o mutante Wolverine do universo X-Men.

Após Hugh Jackman fazer Logan (2017), seu último filme como o personagem, a Fox, que até então detinha os direitos de adaptação do personagem, foi parcialmente comprada pela Disney, o que pode indicar que um reboot dos personagens X-Men para serem incluídos no Marvel Cinematic Universe pode chegar em breve. Porém, Simon Kinberg, produtor da maioria dos filmes do universo X, disse que "ainda nem pensou na próxima encarnação do Wolverine" e que, quando acontecer, que "os produtores falarão com Hugh Jackman sobre o assunto".

"Eu amo o Wolverine", disse Scott. "Ele é um dos meus personagens favoritos de quadrinhos de todos os tempos. Ele é um renegado. Um renegado durão. Ele é meio tipo, sabe, incontrolável... Não joga pelas regras... Ele é o tipo de personagem que eu amo. Topo 100%."

O que você acha? Scott funcionaria como Wolverine? Alguns fãs se empolgaram e já fizeram no Photoshop como o ator ficaria nos trajes do personagem, como é o caso do artista digital BossLogic. Confira abaixo duas montagens: 


Comentários (3)

william | terça-feira, 13 de Março de 2018 - 22:13

O filho do pai tem o direito.

Ricardo Amaral Guedes | quinta-feira, 15 de Março de 2018 - 19:23

Curiosamente chamavam o Hugh de "novo Clint" quando ele apareceu.

Faça login para comentar.