Saltar para o conteúdo

Notícias

Spin-off de Game of Thrones, A Longa Noite é cancelada pela HBO


A HBO cancelou o spin-off de Game of Thrones que o criador George R. R. Martin chamou de A Longa Noite antes mesmo da primeira temporada. A informação é da Deadline.

Apenas um episódio da série que contaria com Naomi Watts (O Chamado) e produzida por Jane Goldman (Kingsman - Serviço Secreto) foi gravado. Não se sabe se isso tem a ver com a forte reação que a última temporada causou entre fãs e críticas, mas com certeza não foi por conta de números e prêmios - já que a série seguiu quebrando recordes de audiência e chegou até mesmo a ganhar o Emmy de Melhor Drama em 2019.

Uma possível razão apontada foi a de problemas durante a gravação do episódio que implicaram em problemas para a produção, mas nada chegou a ser esclarecido nesse sentido. Não-oficialmente, ainda está confirmado um outro spin-off de Game of Thrones sobre um conflito de sucessão da casa Targaryen que resultou em uma guerra civil conhecida como A Dança dos Dragões. Ainda não se sabe se este projeto irá adiante.

Enquanto isso, George R. R. Martin já afirmou que o sexto livro da saga As Crônicas de Gelo e Fogo batizado como Os Ventos do Inverno sairá após uma longa espera de oito anos em 2020, mas com tantos adiamentos, só vendo para saber.

Comentários (0)

Faça login para comentar.