Saltar para o conteúdo

Notícias

The Flash é o próximo filme do diretor de It - A Coisa

Andy Muschietti revelou que seu próximo projeto é mesmo The Flash. Já confirmado no cargo, o diretor de It - A Coisa e It - Capítulo 2 espanta, enfim, todas as desconfianças em torno do filme solo do Velocista Escarlate — que já teve Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), Rick Famuyiwa (Dope - Um Deslize Perigoso) e a dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein (A Noite do Jogo) ligados ao projeto no cargo de direção.

O cineasta argentino também esclareceu que seu envolvimento no projeto não significa que The Flash irá explorar o gênero pelo qual ficou conhecido desde o curta Mamá e seu longa em língua inglesa, Mama: o terror. "O que me cativou foi o lado humano, os sentimentos humanos e as emoções que se desenvolvem no drama. Será divertido também. Não posso prometer que não haverá algum elemento de terror, mas é uma história humana muito bonita", disse Andy sobre o longa estrelado por Ezra Miller como Barry Allen.

Christina Hodson (Bumblebee, Aves de Rapina, Batgirl) é a nova responsável pelo roteiro de The Flash. O filme solo spin-off de Liga da Justiça não tem previsão de estreia nos cinemas.

Comentários (0)

Faça login para comentar.