Saltar para o conteúdo

Notícias

Trilogia Grisha vai virar série da Netflix


A Netflix acaba de dar sinal verde para uma adaptação da trilogia Grisha, série de livros escrita por Leigh Bardugo entre 2012 e 2014. A história dos três livros será combinada com a duologia Six of Crows, escritas por Bardugo em 2015 e 2015, em uma única narrativa.

A autora disse em seu Twitter: "Isso é real. Sombra e Ossos e Six of Crows estão vindo para a Netflix. O grishaverse ganhará vida! É isso aí. Estamos juntando as duas histórias. Você terá todos os bebês assassinos e santos. 

A sinopse divulgada pela Deadline conta o seguinte: "em um mundo dividido em dois por uma barreira massiva de escuridão perpétua, onde criaturas bizarras se alimentam de carne humana, uma jovem soldado descobre um poder que pode ser finalmente capaz de unir seu país. Ao mesmo tempo, forças poderosas conspiram contra a jovem conjuradora. Brutamontes, bandidos, assassinos e santos estão em guerra agora, e será necessário mais do que mágica para sobreviver".

O roteirista Eric Heisserer, que recentemente escreveu os sucessos A Chegada e Bird Box, será o showrunner e roteirista. Ele expressou a sua felicidade em declaração: "por anos, meu lugar feliz foi nas páginas da Leigh. Não posso te dizer o quanto estou animado de morar lá por um tempo, Ah, isso vai ser tão divertido!". Pouya Shahbazian (Divergente) e Shawn Levy (Stranger Things) serão os produtores executivos.

Comentários (1)

Faça login para comentar.