Saltar para o conteúdo

Notícias

Vicky Krieps vai substituir Greta Gerwig em novo filme de Mia Hansen-Love


Foi anunciado há algum tempo que Bergman's Island, novo filme da cineasta francesa Mia Hansen-Løve (O Que Está Por Vir) contaria com a atuação de Greta Gerwig, destacada por filmes como Frances Ha e Lady Bird: A Hora de Voar. Ocupada com a adaptação do clássico romance americano Mulherzinhas, Gerwig acabou tendo que sair do projeto. 

O novo nome anunciado para atuar ao lado de Mia Wasikowska (A Colina Escarlate) e Anders Danielsen Lie (Personal Shopper) é Vicky Krieps, destacada em 2017 por sua atuação no filme de Paul Thomas Anderson Trama Fantasma, um dos principais concorrentes ao Oscar. 

Bergman's Island contará a história de um casal de cineastas americanos que se isolam no verão em uma ilha para escrever roteiros, tentando emular o que o cineasta sueco Ingmar Bergman fez. Enquanto o verão e os roteiros avançam, as linhas entre realidade e ficção ficam borradas em meio à paisagem selvagem da ilha.

Enquanto Bergman's Island não é filmado, Hansen está se preparando para a premiére de Maya, seu sexto filme, no Festival Internacional de Cinema de Toronto. O projeto ainda não tem expectativa de lançamento mas, apesar da longa gestação, terá uma filmagem curta, segundo o que informou o diretor de fotografia Denis Lenoir.

Comentários (1)

Walter Prado | quinta-feira, 09 de Agosto de 2018 - 15:25

GRANDE, ENORME ganho...

Faça login para comentar.