Saltar para o conteúdo

Notícias

Kevin Hart vai apresentar o Oscar 2019


Após rumores, o comediante e ator Kevin Hart confirmou na noite de terça-feira em seu Instagram que será o apresentador do Oscar 2019, após os últimos dois anos terem sido apresentados por Jimmy Kimmel.

O ator chamou a atenção pela primeira vez em 2003 na sequência Todo Mundo em Pânico 3 e desde então tornou-se figura frequente em filmes de comédia e aventura, como Entrando Numa Fria Maior Ainda e Jumanji: Bem-Vindo à Selva, além de ter feito três especiais de stand-up.

O ator já havia expressado desejo de apresentar a apresentação em uma entrevista à Variety e pode ser visto em 2018 com a comédia Operação Supletivo - Agora Vai!, que protagoniza ao lado de Tiffany Haddish (Viagem das Garotas).

O Oscar irá ao ar no dia 24 de fevereiro de 2019. Os indicados serão anunciados no dia 22 de janeiro.

Comentários (2)

Seja Lá Quem Tiver Sido | sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018 - 13:37 | Responder

Não vai mais rostiar. Pegaram uns tweets antigos dele e ele mesmo decidiu sair pra não causar mais polêmicas.

CitizenKadu | sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018 - 17:46 | Responder

Não foi para não causar mais polêmicas; de acordo com o vídeo dele que viralizou,ele recusou a condição do Oscar de retratação e preferiu não ser host dessa hipocrisia progressista hollywoodiana.Os tweets são de mal gosto, inclusive com o adendo de serem postados em redes sociais opiniões escrotas. Mas a academia ofereceu o papel de host para Eddie Murphy, que fazia piadas que hoje são considerados politicamente incorretas e "homofóbicas"; assim como Jimmy Kimmel que fazia programas politicamente incorretas considerados hoje "sexistas" na época do #metoo; ou Chris Rock, que debocha do que é considerado "racismo" pela agenda progressista hipócrita na época do #oscartoowhite(oque foi conveniente para a Academia).
Enfim, agora a patrulha descava tweets de 2009 que já houve retratação, e mostra mais uma vez a hipocrisia desse prêmio politicamente enviesado. Mas eu discuto isto, não discuto Oscar que pra mim é coisa de cinéfilo de 15 anos.

Faça login para comentar.