Saltar para o conteúdo

Notícias

Me Chame Pelo Seu Nome | Diretor confirma sequência do filme


Após vencer o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, dando a primeira estatueta ao diretor e roteirista James Ivory, Me Chame Pelo Seu Nome dará outros frutos. Em entrevista ao USA Today, o diretor Luca Guadagnino confirmou a sequência de seu aclamado filme. 

O diretor disse que já está concebendo uma história com o escritor André Aciman, que escreveu o livro que deu origem ao filme em 2007. A história se passará cinco ou seis anos do primeiro filme e "será um novo filme, com um tom diferente". 

Timothée Chalamet (Lady Bird: A Hora de Voar) e Armie Hammer (A Rede Social) já confirmaram que voltarão para os papéis de Elio e Oliver, mas com um diferente pano de fundo. "Eles vão viajar ao redor do mundo", disse Guadagnino.

Sem previsão de data, Guadagnino diz que o roteiro precisa ser finalizado antes de decidir o início das filmagens. Mas parte da vontade de continuar a história parece ser o bom tempo que a equipe passou junta: "fora terem chovido 28 dos 30 dias de filmagem - então estava muito úmido - nós nos divertimos muito. Foi incrível, porque foi realmente como uma família, uma grande família juntas em um longo feriado. Foi muito bom". 

E para você? Me Chame Pelo Seu Nome poderia ter acabado no primeiro filme ou você quer ver mais de Elio e Oliver?

Comentários (0)

Faça login para comentar.